moodle  Office 365  GIAE  youtube  youtube  youtube  facebook  instagram  20 aula digital  escola virtual

Oferta Educativa e Formativa 2022/23 (pdf)

SECUNDÁRIO
● Ciências e Tecnologias
● Ciências Socioeconómicas
● Línguas e Humanidades

PROFISSIONAL
● Informática (GPSI)
● Eletrónica, Automação e Computadores
● Auxiliar de Saúde
● Multimédia

BÁSICO
● Ensino Regular (7º/8º/9º)
● Ensino Articulado da Música (7º/8º/9º)

Portal das Matrículas

Todas as matrículas devem ser efetuadas através do Portal das matrículas no endereço https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/

Ação Social Escolar

Todos os interessados em solicitar Auxílios Económicos, no âmbito da Ação Social Escolar, devem preencher o formulário seguinte, anexar os documentos pedidos no mesmo e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 31 de julho.

Formulário para pedido de Ação Social Escolar

Deve descarregar, preencher e guardar o ficheiro utilizando um leitor de ficheiros pdf (exemplo: Adobe Reader)

Transportes

Os alunos do ensino profissional devem preencher o documento disponível na secretaria até ao dia 13 de julho.

Caso seja o primeiro pedido de transporte é obrigatório a entrega de uma fotografia tipo passe.

Os transportes para alunos do ensino regular são da responsabilidade da Câmara Municipal de Águeda. Os Encarregados de Educação devem solicitar/renovar o transporte através da plataforma SIGA.

Cacifos

Todos os interessados na renovação de cacifo devem preencher o formulário seguinte e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 31 de julho.

Formulário para pedido de renovação de cacifo

O alunos que pretenderem não renovar o cacifo devem entregar a chave até dia 31 de julho. Pedidos de novos cacifos serão solicitados a partir de setembro.

“Can You Hear Us” é uma curta-metragem sobre os impactos da guerra na educação. Trata-se um trabalho colaborativo, no âmbito do projeto internacional eTwinning - "Go Digital Go Unlimited", envolvendo cinco países e seis escolas e é dedicado a todas as vítimas da guerra.

Os alunos da ESAP envolvidos são do 12F, do Curso Profissional de Informática (GPSI).

Link: https://www.youtube.com/watch?v=bX8GbaFNpCk

Decorreu no dia 3 de Maio, em Vilarinho do Bairro - Anadia, o «XIXº Interescolas Diocesano – EMRC com o tema «Ousa sonhar EMRC!», um encontro realizado anualmente que conta com a presença de alunos inscritos na disciplina de E.M.R.C. da Diocese de Aveiro. Este ano o encontro reuniu mais de 4500 jovens vindos dos vários cantos da nossa diocese, sendo a nossa escola representada por 134 alunos, do 7º, 8º e 9º anos. Com o intuito de proporcionar um espaço e tempo de reflexão conjunta e de convívio interescolas, este dia contou com momentos únicos, em que não faltou o encontro com o Sr. Bispo de Aveiro, uma caminhada, insufláveis, jogos variados, cantos e danças no palco. Foi um dia muito enriquecedor e proveitoso para todos…