A nossa Escola viveu, a 12 de abril, um momento de Excelência, no contexto do Clube de Leitura, pela oferta de uma obra artística, original, extraordinária, produzida pelo César Almeida, aluno CEI, do 9ºB o qual, orgulhosa e condignamente, fez questão de oferecer à nossa Escola, através da pessoa do Senhor Diretor. A mesma ficará afixada na zona junto ao bar.

A alegria e o carinho demonstrados foram contagiantes, como habitualmente, neste grupo de trabalho. E porque era dia de festa, também, para o Senhor Diretor, aproveitou-se o momento, cantaram-se-lhe os parabéns por mais uma primavera, enquanto se ia dizendo sim a uma suculenta fatia de bolo.