Os alunos do Curso Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, da turma do 10ºH, realizaram a apresentação de trabalhos realizados no âmbito da disciplina de Área de Integração sobre a temática "Integração no Espaço Europeu".

A referida apresentação decorreu no Polivalente da Escola Secundária Adolfo Portela, no dia 14 de junho, tendo como público-alvo a comunidade escolar. Estes alunos demonstraram muito interesse e empenho na realização dos trabalhos, o que se evidenciou na partilha dos mesmos, especialmente por verem reconhecido o seu esforço e por se sentirem parte da família ESAP.

O produto material está exposto no Polivalente, onde os interessados poderão apreciá-lo.