Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro de 2020, o encontro foi no CAA – Centro de Artes de Águeda – para a realização de mais um momento de festa da Leitura - 2ª fase do CIL – Concurso Intermunicipal de Leitura - estando a nossa Escola de Excelentes Parabéns pela participação e qualidade de leitura apresentadas tendo o Rodrigo Sobral, do 8º B, saído 1º vencedor e o Afonso Portugal, 2º, na qualidade de alunos do 3º Ciclo; a Rita Cortês, do 9º C teve, também, uma participação Excelente. De igual forma, a Adriana Simões, do 10º F, dignificou o momento com uma prestação honrosa. E porque nisto de leitura a mesma estende-se a outras valências, a Ana Gomes e a Inês Coutinho, do 7º A, honraram e dignificaram, também, de forma Excelente, quer a leitura, quer a nossa Escola, com um momento extraordinário onde o ballet foi “pirata”, numa performance inimaginável para os verdadeiros “Piratas das Caraíbas”.

A Nossa Escola saúda e apresenta parabéns a todos os concorrentes e participantes. A 3ª fase do CIL terá lugar no dia 29 de abril, no Quartel das Artes de Oliveira do Bairro. Até lá.