Está patente, no polivalente da Escola Secundária Adolfo Portela, uma exposição de trabalhos, realizados no âmbito da disciplina de Educação Visual, subordinada ao tema “Bag Design”.

Os trabalhos, realizados pelos alunos do oitavo ano de escolaridade, têm como objetivo geral “reconhecer signos visuais, o poder das imagens e a imagem publicitária” e, como objetivos específicos, “identificar signos da comunicação visual quotidiana”, “demonstrar o poder das imagens que induzem a raciocínios de interpretação” e “ interpretar a importância da imagem publicitária no quotidiano”.

A exposição está patente na semana de 6 a 10 de fevereiro e proporciona-nos o contacto com um vasto leque de sacos criativos em torno do poder da imagem.