Mais de cem alunos do oitavo ano de escolaridade da Escola Secundária Adolfo Portela receberam os tablets, no dia 31 de janeiro, no âmbito do projeto da Câmara Municipal «Águeda Educação+».

Numa sessão que contou com a presença da vereadora da Educação, Elsa Corga, de um dos representantes do consórcio do projeto, Luís Duarte (Globaltronic), do diretor da ESAP, Henrique Coelho, dos diretores das turmas envolvidas e de outros professores, os pais e encarregados de educação dos alunos abrangidos ficaram a conhecer melhor o projeto e esclareceram dúvidas relacionadas com o uso dos tablets e com as responsabilidades inerentes à sua utilização.

Este projeto inicia-se, na ESAP, com os alunos das turmas do oitavo ano de escolaridade, envolvendo catorze docentes, os quais estão a receber formação que lhes possibilitará a concretização do “Águeda Educação+”.