E foi mais um momento de festa, neste dia 25 de novembro, na nossa biblioteca. Momento de muito e boa música e boa disposição mas, também, de leitura, muita leitura isto porque, levámos a cabo a primeira fase do Concurso Intermunicipal de Leitura (CIL), através de uma prova de leitura oral, individual, de acordo com o Regulamento. Os alunos a concurso eram onze, dez do 3º Ciclo e um do Secundário. Transitaram à 2ª fase, os alunos Carina Abrantes, do 8º A; Miguel Alexandre Leal, do 7º C; Raúl Oliveira, do 11º A e Susana Botelho, do 8º C. Estão todos de parabéns porque saímos todos, sempre, a ganhar, pelo enriquecimento cultural e social que as “leituras” do Chá com Letras proporcionam e continuarão a proporcionar.

O próximo encontro fica agendado para 28 de janeiro do novo ano. A biblioteca e o Chá com Letras desejam a todos as maiores felicidades. Até lá.