Decorreu nos dias 28 e 29 de abril mais uma edição do Equamat e Mat12, na Universidade de Aveiro.

A nossa escola participou nestas competições com 8 equipas do ensino básico (Equamat) e 6 do ensino secundário (Mat12).
Para além da viagem no Vouguinha, os alunos, após a realização da prova, tiveram a oportunidade de usufruir de uma visita guiada pelo Campus Universitário e de assistir a uma pequena parte do “ Circo Matemático”, no Departamento de Matemática.

Todos os alunos estão de parabéns, destacando-se as equipas Lara Morais/Gabriel Pereira, do 7º B, Tiago Nogueira/Afonso Bicas, do 11º C e Joana Lemos/Henrique Nunes, do 12º B, que ficaram nos 30 primeiros lugares, entre centenas de equipas.