Decorreu, no dia 23 de março, a entrega dos certificados aos encarregados de educação que participaram no programa «Academia Digital para Pais».

Este programa é uma iniciativa da E-REDES, em parceria com a Direcção-Geral da Educação, que dá a possibilidade aos pais e aos encarregados de educação de frequentar ações de formação promotoras de competências digitais, essenciais na sociedade atual, para facilitar o acompanhamento escolar dos filhos e promover a utilização segura e eficaz da Internet e dos computadores.

A formação desenvolveu-se em quatro sessões, em horário pós-laboral, foi dinamizada pelos alunos Miguel Melo e Ricardo Santos (a quem a ESAP dá os parabéns e agradece a disponibilidade), teve a supervisão do professor Jorge Henriques e a coordenação a cargo do professor Carlos Pinto.