No âmbito do Desporto Escolar, no dia 8 de março, realizou-se a 1ª Concentração de Boccia na nossa escola com a participação de 3 escolas, Escola Secundária Adolfo Portela, EB Valongo do Vouga e EB Fernando Caldeira, que englobou o envolvimento de 26 alunos jogadores, 3 árbitros e 3 secretários de mesa.

A Equipa A da nossa escola ficou em 1º lugar, com 4 vitórias e nenhuma derrota, estando apurada para a Fase Regional que se realizará a 22 de abril em Oliveira do Bairro. Na competição individual, o nosso aluno Henrique Cardoso também ficou em 1º lugar, indo de igual forma disputar a Fase Regional em Oliveira do Bairro.

Esta Concentração foi um sucesso a todos os níveis: organização, participação, resultados e “Fair-Play”! Parabéns a todos…