Já se conhece o cartaz vencedor o Concurso de Cartazes sobre Cibersegurança, realizado no âmbito do “Mês Europeu da Cibersegurança (European Cyber Security Month - ECSM)”, promovido pela Biblioteca Escolar da Escola Secundária Adolfo Portela (BEESAP), que decorreu no mês de outubro de 2021. A entrega do prémio decorreu no passado dia 22 de novembro, no espaço da BEESAP.

Para o júri, formado pelos professores da equipa da BEESAP, e após um processo demorado e muito difícil, Pedro Amorim, do 12º F, foi o autor do cartaz que melhor conseguirá sensibilizar para os comportamentos que deveremos ter no que respeita à segurança online, de forma a prevenir eventuais ameaças no ciberespaço.