Cinco alunos da ESAP participaram, no passado dia 14 de outubro, no V Open Day de Desportos Náuticos, dinamizado pelo grupo de Educação Física do Agrupamento de Escolas de Águeda Sul.

Realizado no rio junto à Praça 1º de Maio, o evento contou com experiência de navegação em canoagem, em stand up paddle e em embarcação à vela “optimist”, bem como com atividades com cordas: paralelas e rappel.

Além das atividades náuticas, esta atividade proporcionou aos nossos alunos o convívio com alunos de outras escolas. Todos se divertiram e revelaram um comportamento exemplar, participando com entusiasmo e correção nas diferentes atividades.