No âmbito do dia Internacional da Terra, celebrado no dia 22 de abril de 2021, milhares de educadores e estudantes de 77 países estão a reunir-se para participar na campanha “MyActionsMatter”. Esta campanha é projetada como uma jornada de 21 dias de “Ações Compassivas”, acolhidas na primeira plataforma do mundo que se foca em alcançar um impacto ecológico sustentável e positivo através da compaixão, estas ações inspirarão os participantes a viver e a agir de forma diferente, cristalizando intenções em ações concretas e novos padrões de comportamento pró-ecológico.

Cada uma das três semanas de campanha será dedicada a três objetivos globais:

Semana 1 – Proteger a Biodiversidade Global (mais informação aqui)
Semana 2 – Reduzir a Poluição Ambiental (mais informação aqui)
Semana 3 – Empoderar a Ação Climática (mais informação aqui)

Em parceria entre a Fundação de Educação Ambiental (FEE) e a Now.Here., esta campanha vai envolver os jovens através da plataforma criativa e altamente interativa Treasure Earth em ações diárias concretas para se tornarem mais compassivas em relação à nossa Terra. Mobilizará as comunidades escolares na rede da FEE e demonstrará como as ações individuais podem ter um impacto claro e significativo no nosso próprio e no bem-estar da Terra.