Portal das Matrículas

Todas as matrículas devem ser efetuadas através do Portal das matrículas no endereço https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/

Ação Social Escolar

Todos os interessados em solicitar Auxílios Económicos, no âmbito da Ação Social Escolar, devem preencher o formulário seguinte, anexar os documentos pedidos no mesmo e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 31 de julho.

Formulário para pedido de Ação Social Escolar

Deve descarregar, preencher e guardar o ficheiro utilizando um leitor de ficheiros pdf (exemplo: Adobe Reader)

Transportes

Os alunos do ensino profissional devem preencher o documento disponível na secretaria até ao dia 13 de julho.

Caso seja o primeiro pedido de transporte é obrigatório a entrega de uma fotografia tipo passe.

Os transportes para alunos do ensino regular são da responsabilidade da Câmara Municipal de Águeda. Os Encarregados de Educação devem solicitar/renovar o transporte através da plataforma SIGA.

Cacifos

Todos os interessados na renovação de cacifo devem preencher o formulário seguinte e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 31 de julho.

Formulário para pedido de renovação de cacifo

O alunos que pretenderem não renovar o cacifo devem entregar a chave até dia 31 de julho. Pedidos de novos cacifos serão solicitados a partir de setembro.