No dia 14 de Fevereiro, a Escola Secundária Adolfo Portela (ESAP) e o Recreio Desportivo de Águeda (RDA) organizaram, em parceria, o encontro do Mega Sprinter (Fase escola), no Estádio Municipal. Este evento engloba provas de atletismo nas disciplinas de velocidade, salto em comprimento lançamento do peso e uma corrida de 1000 metros.

Refira-se o apoio concedido, para a organização deste evento, pela Câmara Municipal de Águeda e pelo Bazar do Desporto. A ESAP considera também muito positiva a parceria estabelecida com o RDA que certamente é para repetir em outas ocasiões e provas.

Saliente-se, ainda, que para o sucesso desportivo muito contribuiu o facto de a fase escola da competição ter sido realizado no Estádio Municipal de Águeda, cujas condições são em tudo idênticas às da fase CLDE (Aveiro), realizadas na pista de Vagos.