Se em algum momento conseguimos um entrosamento intergeracional no «Chá com Letras», essa realidade superou todas as expectativas na edição deste janeiro de 2020. Os momentos culturais foram, como sempre acontece, diversificados, passando pela música, canto, leitura e, desta vez, particularmente alargados e divertidos com a apresentação de uma pequena peça de teatro, idealizada e levada à cena por quatro alunas do 11º E - Ana Marques, Diana Marques, Inês Lopes e Lara Brandão, as quais mobilizaram e envolveram os familiares fazendo jus a Fernando Pessoa, aqui semi parafraseado: “ (…) o homem sonha, a obra nasce”. A nascer, nasce de forma Excelente.

Com uma competência amadora, a qualidade do que nos trouxeram soube mais a teatro profissional do que a outra coisa. Na impossibilidade de enumerar todos, aqui ficam os parabéns generalizados para quem diretamente participou, acompanhou e assistiu, num contributo coletivo para mais um momento enriquecedor de cultura e de convívio na nossa Escola.
O próximo encontro acontece já, já, a 14 de fevereiro, desta vez, na nossa biblioteca. Até lá.