No dia 11 de dezembro, as turmas do 8.º ano participaram no Concurso de «Mesas de Natal». Cada turma foi responsável pela organização de uma mesa. Os alunos, pais, encarregados de educação, professores e restantes colaboradores animaram o polivalente com decorações alusivas à quadra, deliciosas iguarias e boa disposição. Do bacalhau às rabanadas, não faltou nada no nosso Concurso. O Júri imbuído do espírito natalício, depois de se deliciar com tão apetitosos pratos, atribuiu as seguintes menções: 8º A – “Glamour”; 8º B – “Animação”; 8º C - “Criatividade”; 8º D “Interajuda” e 8º E - “Sabores de Natal”.

Agradecemos a todos os que se envolveram e colaboraram na organização da atividade este excelente presente de Natal.