No passado dia 06 de novembro de 2019, a convite do professor Paulo Veiga do Agrupamento de Escolas de Águeda Sul, um grupo de alunos da Escola Secundária Adolfo Portela deslocou-se às Piscinas Municipais de Águeda para participar na atividade Open-Day de Paracanoagem.

Esta atividade insere-se no plano de atividades do Centro de Formação dos Desportos Náuticos do Agrupamento de Escolas de Águeda Sul, e desenvolveu-se em parceria com a Câmara Municipal de Águeda e a ARCOR. Os nossos alunos puderam experienciar atividades de canoagem e de paddle, ao mesmo tempo que interagiram com alunos de outras escolas e da Cerciag.

Foi mais uma atividade enriquecedora e a repetir numa próxima oportunidade.