Dando continuidade ao saudável hábito, iniciado com a 1ª edição do CIL – Concurso Intermunicipal de Leitura - a nossa Escola fez oferta, a 17 de outubro, pelas mãos do seu diretor, dos livros escolhidos para a 1ª fase do concurso, aos alunos do 3º Ciclo e do Secundário, inscritos para tal. Com este gesto, procede-se a um maior incentivo da leitura, atendendo a que o encargo financeiro do livro fica por conta da Escola. Estão de parabéns os alunos que se propuseram entrar no concurso e que desta forma provam, também, que a Leitura está de boa saúde, recomendando-a.

E pronto, ficamos a aguardar o dia 22 de novembro altura em que, no contexto da atividade mensal da nossa biblioteca, intitulada “Chá com Letras”, será realizada a prova de leitura oral, individual. Até lá!