No passado dia 16 de outubro, os elementos do Clube de Programação da ESAP participaram no evento CodeWeek@Águeda, dinamizado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA).

Este evento é uma iniciativa anual apoiada pela Comissão Europeia que visa divulgar as temáticas da programação e da literacia digital junto dos cidadãos de forma criativa e apelativa.

Estes alunos, sob a orientação de Docentes da ESTGA, tiveram a oportunidade de se envolver em pequenos desafios lógicos e realizar atividades de programação com recurso às mais recentes e inovadoras plataformas de aprendizagem. Estão, por isso, de parabéns.