A Rede de Bibliotecas de Águeda promoveu, nos dias 8 e 9 de outubro, no Forum da Juventude de Águeda, um ‘workshop’ de preparação para execução do projeto “Loja flash de vender poetas”. Estiveram envolvidos alunos do 2º e 3º ciclos, bem como do Secundário, representativos de todas as escolas do Concelho de Águeda. A nossa Escola esteve representada pela Ana Neves e pelo Paulo Lemos, do 12ºD. O projeto tem, como autora, a atriz Adriana Campos a partir da obra “Vamos comprar um poeta”, de Afonso Cruz.

No dia 10, a loja abriu ao público e vendeu poetas aos alunos de diversas turmas. O 7ºA foi à loja e comprou poetas em nome de toda a ESAP.  E foi mais Inclusão.