No passado dia 13 de setembro, a Escola Adolfo Portela esteve representada na final do evento «Apps For Good», realizada na fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Este evento contou com 22 equipas de alunos finalistas que demonstraram o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo, apresentando as suas ideias (Apps) que solucionam problemas reais.

A equipa constituída pelo João Pinheiro, José Correia e Rui Liberal, todos alunos do Curso Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, surpreendeu os presentes com uma App que permite gerir as poupanças diárias de um jovem até conseguir amealhar o montante necessário para adquirir aquele bem ou serviço que tanto deseja. O feedback recebido foi muito positivo e estão, por isso, de parabéns.

Este reconhecimento faz da ESAP uma Escola «Apps for Good».