No Dia Aberto da ESAP, realizou-se o “Mercadinho Solidário”. Com a colaboração do Espaço Solidário, Grupo de Educação Especial e Associação de Estudantes foi solicitado à comunidade escolar a sua participação com bens. Mais uma vez, a comunidade respondeu de forma positiva. O nosso mercadinho pôde contar com livros, brinquedos e outros bens, assim como guloseimas e alguns petiscos caseiros.

No último dia do 2.º período, deslocamo-nos à Cruz Vermelha Portuguesa, delegação de Águeda, para entregar 105 bens que se destinam à ajuda a Moçambique ou a alguém da nossa comunidade e, no passado dia 3 de maio, fomos à Escola do Adro entregar 26 livros.

Um grande bem-haja a todos!