moodle  Office 365  SIGA  youtube  youtube  youtube  facebook  instagram  20 aula digital  escola virtual

Ténis da ESAP ao melhor nível…

Castelo Branco foi, mais uma vez, o local escolhido para a realização do Campeonato Regional de Ténis, que decorreu nos dias 3 e 4 de maio.
Sexta-feira, dia 3 de maio, 9:30, lá foi a ‘Malta’ a caminho de mais uma fantástica aventura do Desporto Escolar da ESAP.

Chegados a Castelo Branco, facilmente percebemos que iria ser uma jornada desportiva bem quentinha. Pois o sol apresentava-se em grande e o calor apertava…

Numa primeira fase de qualificação, os nossos atletas: David Gomes; Francisco Estima (7ºA); Mariana Ferreira (7º B); Marta Sousa (8ºC) e Íris Barbosa (8ºH), defrontaram escolas dos distritos de Coimbra, Castelo Branco, Viseu e Leiria, demonstrando um excelente empenho e dedicação, alcançando, assim, a fase de eliminatórias.

O excelente ténis apresentado pelos nossos alunos foi-se manifestando, resultando daí um 2º lugar do David Gomes (Iniciados masculinos) e um 3º lugar da Mariana Ferreira (Iniciados femininos).

De referir, ainda, a participação do árbitro Tiago Nogueira do 8ºA.

Este foi, sem dúvida, um momento ímpar de convívio entre todos os alunos destas escolas tendo a ESAP deixado uma marca de excelência em todas as vertentes.

Por fim, é bom relembrar que todos este feitos só são possíveis graças ao primoroso contributo do Clube de Ténis de Águeda, com o qual e ESAP tem parceria, que, na pessoa do Professor Fernando Vilela tem vindo a demonstrar toda a sua disponibilidade, alicerçando e projetando o Clube de Ténis da ESAP.

PARABÉNS A TODOS…

Go to top