No 1º período a Associação de Estudantes, Projeto Brincadeiras e o Espaço Solidário procederam a uma Recolha Solidária de bens alimentares, produtos de higiene e vestuário. A comunidade educativa contribuiu com 28 unidades de bens alimentares, 65 produtos de higiene pessoal e 236 peças de vestuário.

Os produtos de higiene pessoal e alimentares foram doados à CERCIAG para entregar a famílias necessitadas antes do Natal. No segundo período, todas as roupas recolhidas também foram entregues à mesma instituição.

Conforme carta de agradecimento da CERCIAG, “Iniciativas como esta materializam o somatório de vontades, que é também a nossa, de grande caminhada para uma sociedade mais justa na promoção dos valores de convivialidade, tolerância, solidariedade e respeito entre todos os cidadãos e, sobretudo, promovem o homem social, promovendo verdadeiras oportunidades de igualdade.” O nosso muito obrigado a todos!