Com a alegria e a disposição de sempre, amigos e todos juntaram-se para mais um momento de cultura que levou à cena, desta vez, maior expressão teatral e corporal, pela participação e envolvimento dos presentes mas, mais de perto, de alunos do 8º ano e respetiva professora de teatro, Adília Esteves. A total dedicação dos professores de Português foi marcadamente de cheirinhos e de feira, pelo à vontade do carregar dos cestos, preenchidos com chazinhos diversos, os quais perfumaram o ambiente e alma da gente e nos deixaram a vontade de continuarmos a tomar, à sexta, um chazinho tirado da cesta.

E porque o Chá com Letras não aderiu ao chá de sumiço nem estava previsto que o fizesse, o próximo está, já, marcado para o dia 26 de abril. Até lá.