No dia 21 de março, a ESAP contou com a presença da Dra. Cristina Morais, da Fundação EDP, para uma sessão de esclarecimento sobre o programa Escolas Solidárias.

A escola aproveitou esta oportunidade para hastear a Bandeira Escola Solidária, mostrando que faz parte da Rede Escolas Solidárias. Para este efeito, para além da Dra. Cristina, estiveram presentes o Diretor da Escola, representantes da Associação de Estudantes e alguns dos professores e alunos envolvidos neste programa.
Continuaremos a desenvolver uma cultura de cidadania pró-ativa, criando empatia relativamente à realidade onde estamos inseridos, de forma a tornar natural a realização de pequenos gestos positivos, acreditando na sua amplificação futura.