moodle  Office 365  SIGA  youtube  youtube  youtube  facebook  instagram  20 aula digital  escola virtual

Realizou-se no passado dia 25 de Fevereiro a segunda concentração de Ténis, no âmbito do Desporto Escolar, no Clube de Ténis de Águeda, organizado pela Escola Básica 2º e 3º ciclos de Valongo do Vouga.

Num esplendoroso dia de sol, os participantes de cinco escolas (Escola Básica e Secundária de Anadia, Escola Secundária da Mealhada, Escola Secundária de Vouzela, Escola Básica 2º e 3º ciclos de Valongo do Vouga e da Escola Adolfo Portela), tiveram a oportunidade de nos presentear com as suas prestações.

Uma vez mais, os nossos alunos evidenciaram-se pelo seu talento, vencendo a competição, destacando-se a Mariana Ferreira (7ºB) e o David Gomes (aluno do Agrupamento de Escolas do Eixo) com a qual a nossa escola estabeleceu protocolo. Com estes resultados, a ESAP irá novamente marcar presença no Campeonato Regional da modalidade e tentar conquistá-lo pela quinta vez consecutiva.

Convém salientar o excelente “fair-play” e o salutar convívio que se verificou-se ao longo de toda competição.

Para terminar, queremos agradecer mais uma vez ao Clube de Ténis de Águeda e ao seu Técnico Professor Fernando Vilela toda a disponibilidade, empenho, dedicação e colaboração que tem tido com a nossa escola…
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES…
PARABÉNS ESAP…

Go to top