E foi mais Festa!

Com a alegria de sempre e o carinho habituais, amigos novos e os de longa data, juntaram-se para mais uma edição do Chá com Letras, onde não faltaram os violinos e os violoncelos das Wfive, as palavras teatralizadas dos alunos do 5ºA, da Fernando Caldeira, Fernando Pessoa na voz e na alma da Sofia Lopes e da Mariana Matos, a leitura sentida dos alunos Rodrigo e Renato, do 7º E e das manas Rés, a dança quase psicadélica das manas Oliveiras e, ainda, o “Digolinda, guardadora de memórias”, o novo livro da autora Maria Helena Pires.

Um obrigado a todos os professores colaboradores. O próximo encontro está, já, marcado para o dia 22 de março. Até lá.