Decorreu de 11 a 17 de fevereiro, na Escola Adolfo Portela, o quarto encontro de intercâmbio de estudantes provenientes de escolas de Itália, Polónia, Eslováquia, Lituânia e Portugal. Este intercâmbio realiza-se no âmbito do programa «Erasmus +» e é subordinado ao tema “Estilo de vida saudável e hábitos alimentares pouco saudáveis em adolescentes”.

Este encontro teve o seu início, precisamente, com uma conferência intitulada “Gaming addiction”, onde se apresentaram as consequências do vício dos jogos digitais e formas de o prevenir. Seguiu-se um momento de acolhimentos dos professores e alunos envolvidos no projeto, na Biblioteca Escolar, que incluiu uma mensagem de boas vindas, pelo diretor da ESAP, momentos musicais e apresentações pelas respetivas escolas.