A Escola Secundária Adolfo Portela sagrou-se campeã nacional em Ténis, no âmbito do Desporto Escolar, devido à excelente prestação do aluno Cáudio Almeida (8ºA) na final nacional daquela modalidade que decorreu no passado fim de semana no Clube de Ténis de Braga.
Durante quatro dias, com sol e alguma chuva à mistura, a competição foi intensa e todos os participantes aproveitaram para melhorar o seu nível de ténis e para conviverem com colegas de todas as zonas do país.

Os tenistas da ESAP, Claúdio Almeida e David Gomes, acompanhados pelo árbitro Fábio Faria, tiveram de defrontar vários adversários, demonstrando empenho e dedicação, conforme nos têm habituado. O excelente ténis do Claúdio foi-se manifestando, de vitória em vitória, até alcançar o tão desejado título. Etapa após etapa e com partidas sempre muito disputadas, o nosso Guerreiro conseguiu vencer e convencer.

Saliente-se mais uma vez a importância da parceria que a ESAP estabeleceu com o Clube de Ténis de Águeda, que, através do seu técnico Fernando Vilela, sempre nos apoio em todos os momentos… PARABÉNS CAMPEÃO…