“Leitura vai, leitura vem” congregou, à sua volta, alunos do Clube de Leitura da nossa Escola (alunos CEI) e duas turmas de alunos, do sexto ano, dos Agrupamentos de Escolas de Águeda e de Valongo do Vouga. O agora vou lá eu, mais logo vens cá tu, proporcionou a deslocação interescolas, em dias e momentos diferentes e foi uma festa; uma festa de reencontros, de leitura e de amizade, traduzindo a vontade de um Crescer Mais e Melhor.

“Leitura vai, leitura vem” é uma atividade integrante do Plano de Atividades da nossa biblioteca. Despede-se até ao próximo ano letivo, com os desejos de ótimas e merecidas férias para todos.