A escola convida todos os encarregados de educação e os seus educandos para participarem na atividade “Ciência com Pais” que irá ocorrer na Escola, na próxima sexta-feira, dia 11, pelas 18.00. Esta atividade conta com a colaboração da Associação de Pais.

Nesta atividade – “Ciência com Pais” – vamos dar a conhecer aos pais (e aos alunos) alguns laboratórios, algumas experiências na área da Biologia, da Química e da Física, uma outra Matemática, os trabalhos que se desenvolvem nas áreas da Informática, da Eletrónica, da Robótica,… Vamos também entregar alguns prémios de mérito aos alunos que se destacaram em projetos nas áreas da ciência. E não faltará um momento gastronómico (ligeiro).
Contamos consigo