No passado dia 23 de abril, o Vouguinha transportou os nossos alunos com CEI (3º ciclo e do secundário) a Aveiro e a Feira de Março acolheu-os, oferecendo uma série de divertidas atividades. Alguns alunos já conheciam o espaço e para outros esta foi a primeira aventura!

Todos experimentaram a magia proporcionada pelos carrosséis e alguns saborearam as deliciosas farturas. Houve mesmo quem quisesse trazer um “recuerdo” deste dia, aproveitando as promoções da feirinha localizada junto da zona dos carrosséis.

No final, alunos e professores comeram um geladinho e tiraram, como não podia deixar de ser, a foto de grupo. Para o ano há mais e, por vontade dos alunos, lá estaremos!