Realizou-se, no dia 23 de Março, no pavilhão do GICA, a terceira concentração de Futsal, tendo como anfitriã a Escola Secundária Marques de Castilho, na categoria de juvenis femininos, com a participação das seguintes escolas: Escola Secundária de Adolfo Portela (ESAP), Escola Secundária de Anadia (ESA), Escola Secundária de Oliveira do Bairro (ESOB) e Escola Secundária Marques de Castilho (ESA).

Nos jogos realizados, a ESAP obteve os seguintes resultados: ESAP x ESA: 5x3 e ESAP x ESMC: 5x1. Com este resultado e os ocorridos em concentrações anteriores, a ESAP vai disputar a fase final distrital da CLDE de Aveiro no dia 20 de Abril em local designar.