Realizou-se, no dia 1 Março, na EB da Pampilhosa, a segunda concentração de futsal no escalão de iniciadas femininas, com a participação das Escolas Básicas da Gafanha de Encarnação, de Vilarinho do Bairro e da Pampilhosa.

A equipa da Escola Adolfo Portela (ESAP) realizou um jogo, com o seguinte resultado: ESAPXEB Pampilhosa - 0X6.

Refira-se que, apesar da derrota, a evolução da equipa da ESAP foi evidente, em termos técnicos e táticos, conseguindo realizar boas jogadas e tendo várias situações flagrantes de golo. As alunas participantes demonstraram que adquiriram os conteúdos transmitidos nos treinos, deixando boas indicações para o futuro.