Na linha de pensamento de Sebastião da Gama “pelo sonho é que vamos” a Rita Cortez, do 7º C e a Inês cruz, do 7º F acreditaram que, pela leitura estariam lá. E estiveram, de forma Excelente. A Rita ficou em 1º lugar e passou à última fase do concurso, a Inês ficou num 3º e honroso lugar. De excelentes parabéns estão, também, a Matilde Abrantes do 7º F e a Mariana Marques, do 10º C.

Mas a festa não teria sido tão bonita sem prestação cultural, levada a cabo por alunos representativos de todas as escolas do concelho pelo que aqui fica um muito, mas muito obrigado aos nossos alunos Sofia Lopes, Mariana Marques e Miguel Lisboa (10º C), pela qualidade e encantamento das suas prestações musicais. Continuaremos a contar com eles e com todos para o enriquecimento da leitura e da cultura.

Bem hajam. A festa aconteceu no dia 3 de março, na Escola Secundária Marques de Castilho.