No âmbito do Desporto Escolar, realizou-se, no passado dia 21 de fevereiro, a segunda concentração de ténis, no Clube de Ténis de Águeda.

Num fantástico dia de sol, os participantes, oriundos de três escolas, tiveram a oportunidade de desfrutar de belos momentos de ténis e de nos deliciar com as suas prestações.

Destacam-se, pela qualidade, os desempenhos dos alunos Claúdio Almeida (8ºB); Tomás Loureiro (7ºF) e David Gomes, aluno do Agrupamento de Escolas do Eixo com a qual a nossa escola estabeleceu protocolo.

Com a presença de alunos da Escola Secundária da Estarreja, Escola Básica com 2º e 3º ciclos de Valongo do Vouga e da nossa escola, verificou-se, ao longo da competição, um excelente “fairplay” entre todos os alunos e um salutar convívio desportivo.

Resta agradecer mais uma vez ao Clube de Ténis de Águeda toda a disponibilidade, empenho, dedicação e colaboração que tem tido com a Escola Adolfo Portela.