No âmbito do Desporto Escolar e do protocolo de cooperação estabelecido entre a nossa escola e o Agrupamento de Escolas de Águeda, quatro alunos da ESAP participaram, no passado dia 17 de janeiro, na primeira concentração de Natação Adaptada para alunos com Necessidades Educativas Especiais, realizada na EB Dr. João Rocha Pai, em Vagos.

Foi uma manhã muito divertida na qual, além de jogos aquáticos e provas de natação, se promoveu a interação com alunos de diferentes escolas.  Os alunos tiveram um comportamento exemplar, havendo a destacar a prestação do aluno Paulo Buta Gonçalves que se classificou em 2º lugar na prova de 25 metros crawl.