Dizia-me alguém, já hoje: - se eu soubesse que assim era, não teria perdido uma única sessão! Ainda bem que assim pensa, porque nós também.

Vem isto a propósito de mais um encontro de Chá com Letras onde cruzámos, como sempre, cultura e afetos, desta vez, mais do que especiais, especialíssimos, com a participação de alunos do CEI (Currículo Específico Individual, integrantes do Clube de Leitura), que nos fizeram acreditar no brilho da vida, pela vontade do bem querer aprender e do bem fazer. Estão de parabéns, excelentes parabéns, extensíveis a todos os outros alunos e professores que, de forma descomprometida e disponível, mas nem por isso menos primorosa, nos deliciaram com momentos de grande valor musical e poético.

O próximo encontro está, já, agendado para o próximo dia 23 de fevereiro, como sempre, na nossa biblioteca, esse espaço aconchegante de ternura humana e cultural. Até lá.