Na senda dos workshops “À maneira de…”, todos os alunos com Currículo Específico Individual e alunos do 11ºH, do Curso Profissional de Animador Sociocultural, no dia 27 de novembro, participaram numa oficina de dança criativa, conduzida pela coreógrafa Leonor Barata, no Centro de Artes de Águeda (CAA).

Tendo por base o trabalho desenvolvido por Marius Petipa (1818-1910), famoso coreógrafo do “Lago dos Cines”, os alunos foram convidados a experimentar diversas técnicas de bailado, ouvindo e sentindo a música. Houve alunos da nossa escola que se revelaram e mostraram ser talentosos bailarinos.

No próximo dia 2 de dezembro, no CAA, será exibido o espetáculo de dança “Lago dos Cisnes”, uma peça de ballet clássico com mais de um século de tradição, a não perder!