Realizou-se, no dia 20 de fevereiro, a primeira concentração de Ténis, no âmbito do desporto escolar.

Este torneio decorreu no Clube de Ténis de Águeda que, como tem sido habitual, acolheu este evento. Contou com a presença de quinze alunos da Escola Secundária Adolfo Portela (ESAP), cinco do Agrupamento de Escolas da Mealhada, doze da Escola Básica 2,3 Valongo do Vouga e catorze da Escola Básica e Secundária de Anadia.

Numa tarde que mais parecia primaveril, em que o sol brilhou durante todo o evento, assistiu-se a mais um bom momento de promoção desta modalidade, sendo de referir o excelente desempenho e determinação de todos os participantes.

Em relação aos resultados alcançados pelos alunos da ESAP, destacam-se as prestações da Equipa de Juvenis, constituída por Marta Simões (10ºE), Rodrigo Almeida (11ºD) e Gonçalo Folhas (10ºD), e da Equipa de Iniciados, constituída por Claúdio Almeida (7ºB), Marta Fernandes e Gonçalo Cunha (ambos do Colégio Nossa Senhora de Assunção, que representam a ESAP), por conseguirem o apuramento para o Campeonato Regional que irá decorrer, em Castelo Branco, nos dias 2 e 3 de junho.

A próxima concentração de ténis, no âmbito do desporto escolar, está agendada para o dia 29 de março, em Anadia.